domingo, 23 de fevereiro de 2014

DIÁRIO DO ANDRÉ - DE JULHO A DEZEMBRO DE 2013


Período relativamente tranquilo. Estávamos preocupados com a formatura, pois segundo a professora Maureen e a Joana, não quis cooperar muito com os ensaios, mas graças a Deus correu tudo bem, participou, cooperou, ficou conversando com o prefeito, que foi quem entregou os diplomas, foi muito lindo. Também teve a formatura da Gabriela este ano, que também foi muito lindo e tranquilo, brincou, comeu, dormiu, participou e se entrosou bem com todos. Natal e ano novo também, sem intercorrências. 2013, sem dúvida, foi um ano bastante tranquilo - dentro dos nossos padrões, claro - sem correrias médicas, sem exames, sem emergências...No dia 27 de dezembro conseguimos finalmente nos mudar, depois de tanto tempo de estresse, foi muito tranquilo, o André ficou um pouco estressado no começo, quando fomos limpar a casa, e creio que ele ficou um pouco confuso, de não ver nada dentro lá dentro, mas quando o caminhão com os móveis chegou, ele ficou tão feliz, que saiu agradecendo a todos por trazerem suas coisas de volta. Se adaptou tão rapidamente a nova rotina na casa nova, que até nos surpreendeu...Está muito ativo e falante ultimamente, se entrosando bem com todos, se rebelando mais facilmente, e reclamando muito também...Mas no geral, está muito bem. Ultimamente ele me sai com cada uma, que resolvi postar algumas de suas "Pérolas", para a posteridade...

PÉROLAS DO ANDRÉ YURI

Na hora do banho, Eu, toda babona olho pra ele e digo:
 - Você é meu filhote lindo!!
Ele, indignado:
 - Eu sou animal por acaso? Quem tem filhote é animal, eu não sou animal, eu sou um humano! sou seu filho! não sou um filhote!

André:
 - Mãe, tem uma roupa marrom? Preciso de uma roupa marrom, igual a do...(Não lembro o nome) do minecraft.
 - Porque, você é o...(Não lembro o nome)
 - Ai mãe, claro que não né? Eu sou o André Yuri, você num sabe?

Eu:
 - André, amanhã vamos na sua amiga Andréia...(Drª Andréia, sua neurologista)
Ele:
 - Eu não quero ir na Andréia, ela não é minha amiga, ela é muito longe...eu não gosto de ir muito longe, eu não vou saber chegar lá...
Eu:
 - Mas o papai sabe chegar, não é muito longe, é em Piracicaba, depois passamos no shopping, que você acha?
Ele:
 - Eu não gosto de ir em Piracicaba, é longe, eu não gosto do shopping de Piracicaba, eu gosto do shopping de Limeira, você não sabe?

André, hoje nós vamos fazer uns exames (não especifiquei quais exames e só falei na hora de sair e ele perguntou onde íamos)
 - Eu não quero fazer exame, vai doer, vai tirar todo o meu sangue, eu vou morrer se eu fizer exame...

André:
 - Mãe, eu sou gay!
Eu:
 - Porque você está dizendo isso meu anjo?
André:
- È que eu não tenho namorada menina, ninguém namora comigo, então eu sou gay!
Eu:
 - Filho, é que você é muito pequeno, você é criança ainda, e crianças não namoram entende? Quando você crescer, for maiorzinho, aí você vai ter namorada tá bom?
 - Tudo bem...

Eu:
 - A mamãe te ama, viu?
Ele:
 - Vi.

André brigando com o irmão Guilherme:
-O Guilherme não quer brincar comigo, ele não gosta de mim...
O Guilherme:
-Eu não falei nada disso André.
Ele respondeu de pronto:
-As palavras saem do CÉREBRO e não da boca!!!

O André pra mim:
-Ai mãe, eu estou apaixonado por você fazer parte da nossa família!!!

Essas são algumas que me lembro agora, vou tentar postar sempre, pra não esquecer...

FORMATURA 2013 - EMEI TIA NASTÁCIA















































Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE AQUI SEU COMENTÁRIO

DIÁRIO DO ANDRÉ - 27 DE ABRIL DE 2022 (versão especial)

 Então, já faz algum tempinho que esse blog já tá abandonado, apodrecendo e criando mofo, sabe... então decidi fazer uma breve atualização, ...