quarta-feira, 26 de junho de 2013

QUEM SOU


Sou uma criança alegre, esperta, adoro brincar e cantar. Sou fã do Mario Kart, do Relâmpago Macqueen, sou fã de muitos personagens pelo simples fato de serem ou usarem VERMELHO. Aliás, vermelho é minha cor. Gosto de tudo que é vermelho, até já arrisquei experimentar algumas frutas, só por serem vermelhas. Adoro carrinhos, de todos os tipos - principalmente os vermelhos, adoro computador e meu vídeo game. Já sei procurar no computador os jogos que quero, já sei enviar emails e até mudar as senhas de todo mundo. Sei até fazer compras pela internet! Sou um perigo sozinho no computador...Pois como sei ler e escrever - aliás coisa que aprendi sozinho, ainda bem pequenino, fica fácil procurar o que quero no Google. Sou genioso, gosto de miojo e odeio quebrar minha rotina. Fico realmente nervoso quando tenho que viajar - fico ansioso, não sei como vou conseguir chegar lá, que é tão longe...não gosto quando estou no meio de aglomerações e com gente muito barulhenta. Sou uma criança carinhosa, que vivo beijando e agarrando minha mãe, meus irmãos, enfim, todo mundo que está perto de mim. Não entendo porque minha mãe fica brava com isso, diz que não posso sair agarrando todo mundo... Mas que ninguém tente me abraçar ou me beijar do nada, sem pedir primeiro, porque não gosto de ser agarrado. Fico meio estressadinho as vezes, quando não entendo determinadas situações, ou quando alguém não me entende, então expresso minhas frustrações da  maneira que sei melhor, ou grito ou bato. Sei que não devo bater, pois não gosto que me batam, mas sou impulsivo, e ás vezes não consigo evitar. Mas quando isso acontece fico triste, choro e tento fugir, porque não consigo me controlar. É muito difícil pra mim entender porque tenho que ir a escola, porque tenho que viajar, porque não posso pegar na mão de alguém na rua e perguntar se a pessoa não quer brincar comigo. Enfim, sou uma criança como qualquer outra, mas diferente de todas. Sabe porque? Porque eu sou o ANDRÉ YURI!! Sou autista, sou criança, sou muito amado e acolhido por todos a minha volta, e é por isso que SOU FELIZ!!





Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE AQUI SEU COMENTÁRIO

DIÁRIO DO ANDRÉ - 27 DE ABRIL DE 2022 (versão especial)

 Então, já faz algum tempinho que esse blog já tá abandonado, apodrecendo e criando mofo, sabe... então decidi fazer uma breve atualização, ...